Bruno Rodrigues pode ser desfalque do Cruzeiro no clássico com o Atlético-MG
Principal jogador do time celeste, o atacante se colocou como dúvida para o jogo
O atacante Bruno Rodrigues não começou jogando a partida contra o Grêmio, pela Copa do Brasil, no duelo que eliminou a Raposa do torneio. O jogador entrou no segundo tempo e não evitou a derrota por 1 a 0 para o time gaúcho.
E se parecia que Pepa estava poupando o jogador, a situação pode ser mais séria, correndo o risco do Cruzeiro ficar sem seu principal jogador no no clássico com o Atlético-MG, sábado (3), às 18h30 (de Brasília), em Uberlândia, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.
Bruno contou que está com um edema em uma das coxas, o que motivou a sua não escalação desde o início contra o Grêmio.
- O que eu tive não foi lesão, é um edema na posterior (da coxa). Conversei com o mister, ele preferiu me deixar no banco para descansar. Estou com muita carga de jogos, fiz exame e deu um edema. Estava jogando, dando o meu máximo, mas a qualquer momento poderia abrir (o músculo). Graças a Deus, não aconteceu nada - disse.
O camisa 9 da Raposa esteve no centro de treinamentos do clube nesta quinta-feira e participou do treino regenerativo junto com os atletas que atuaram por mais de 45 minutos. O atacante vem de uma sequência de dez jogos consecutivos atuando o tempo completo e não garantiu presença no clássico.
- Não posso falar sobre isso (presença no clássico). Tem que ver com a fisioterapia, com os médicos. Joguei no sacrifício (contra o Grêmio). Desde o dia que cheguei aqui tentei dar o melhor. Vamos ver se sábado eu estarei preparado para jogar - comentou.
Assim, Pepa pode ter de mudar a equipe e colocar a seguinte escalação do Cruzeiro: Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Luciano Castán e Marlon; Filipe Machado, Wallisson (Neto Moura) e Mateus Vital; Wesley, Stênio (Bruno Rodrigues) e Gilberto (Henrique Dourado).