Bruno Silva diz que Inter quer contar com o seu futebol. Gaúchos negam
O próprio jogador afirmou que vem sendo procurado por outros clubes, citando nominalmente o clube gaúcho como interessado pelo seu futebol
O volante Bruno Silva, do Cruzeiro, pode deixar a Raposa em 2019. Quem revelou a possibilidade de deixar o time celeste foi o próprio jogador.
Bruno Silva disse que tem recebido sondagens de alguns clubes, entre eles o Internacional de Porto Alegre. Segundo Bruno, o Colorado manifestou o desejo de contar com o seu futebol.
- Tem outros clubes me procurando, não só o Inter, que é um interesse antigo, mas tem outros clubes. Na verdade, vou ser sincero. Não sei se fico no Cruzeiro no ano que vem. Apesar de ter contrato de três anos. O próximo ano está em aberto - disse Bruno Silva, em entrevista à TV Record.
O jogador, que foi pouco aproveitado em 2018 e não conta com grande “cartaz” diante da torcida cruzeirense, tem contrato com o Cruzeiro até 2020. Bruno Silva chegou à Toca da Raposa no início de 2018 e disputou 33 jogos, com dois gols com pela Raposa e custou R$ 5 milhões ao Cruzeiro em negociação com o Botafogo. O Cruzeiro não quis comentar sobre o assunto.
Empresário nega
A sintonia entre Bruno Silva e o seu empresário, Carlinhos Sabiá, parece qe não anda alinhada. O empresário negou a existência de qualquer proposta pelo jogador e que foram feitas apenas sondagens.
Carlinhos Sabiá pretende discutir com o Cruzeiro o futuro de Bruno Silva. Além do agente de Bruno Silva, o Internacional também nega qualquer contato com o volante do Cruzeiro.