O volante Bruno Silva parece que não deseja ficar no Cruzeiro. O jogador já se manifestou sobre sondagens para contar com o seu futebol e espera jogar mais no ano que vem, apesar do alto investimento da Raposa para tê-lo no elenco. O jogador custou R$ 6 milhões ao clube que o comprou do Botafogo no fim de 2017.
Bruno Silva não fez um bom ano pelo Cruzeiro e tenta chegar num acordo com a Raposa para deixar o clube. Os representantes do jogador farão, na próxima semana, uma reunião com a diretoria celeste para decidir o futuro do atleta no clube.
O empresário de Bruno Silva, Carlinhos Sabiá, explicitou que Bruno quer procurar seu espaço para jogar mais.
- Vou esperar o Campeonato Brasileiro para sentar com a diretoria do Cruzeiro para conversar. Mas o Bruno Silva tem que jogar. Para ele não ficar na forma que ele ficou aqui. No ano passado 2017, ele foi craque do Brasileiro, esteve na seleção. Mas minha ideia, a partir de segunda-feira, é arrumar alguma coisa que seja boa para o Cruzeiro e para o jogador. A ideia é essa. Mas, se vai acontecer alguma coisa, eu não sei. Mas a ideia é colocar o Bruno para jogar, disse o empresário.
O Cruzeiro disse que só vai se manifestar sobre a situação depois do término do Campeonato Brasileiro, quando os atletas entram de férias.
- O Bruno Silva é um jogador que ainda estamos analisando. É normal que um jogador que não fez muitas partidas pelo seu time, queira jogar mais. Vamos conversar com ele até o início da próxima temporada e avaliar se vamos liberá-lo ou não, disse o diretor de futebol, Marcelo Djian.
O volante tem contrato com o Cruzeiro até 2020. Bruno Silva disputou 33 jogos e marcou dois gols com a camisa celeste.