CBF nega pedido e Dedé está fora da primeira semifinal da Copa do Brasil
O coordenador de seleções Edu Gaspar manteve a convocação do zagueiro celeste para o segundo amistoso contra El Salvador, no dia 11 de setembro, no EUA
Não tem mais jeito. Dedé está fora do primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil contra o Palmeiras, no dia 12 de setembro. O pedido de liberação do zagueiro do segundo amistoso da Seleção Brasileira, contra El Salvador, no dia 11 do mesmo mês foi negado pela CBF.
A diretoria do Cruzeiro, juntamente com as de Flamengo e Corinthians, solicitaram ou o adiamento do jogo, ou o retorno de seus jogadores após o jogo contra os EUA, no dia 7 de setembro. Lucas Paquetá e Fagner também foram convocados, além de Dedé. O coordenador de seleções, Edu Gaspar, negou o pedido e manteve as presenças do trio que desfalcará suas equipes na Copa do Brasil.
O local do primeiro duelo entre os Palestras, mineiro e paulista, será definido nesta quarta-feira, na sede da CBF. Será realizado um sorteio para definir os mandos de campo. O segundo jogo entre Cruzeiro e Palmeiras vai acontecer no dia 26 de setembro.