CBF nega pedido e Dedé está fora da primeira semifinal da Copa do Brasil

O coordenador de seleções Edu Gaspar manteve a convocação do zagueiro celeste para o segundo amistoso contra El Salvador, no dia 11 de setembro, no EUA

Escrito por

Não tem mais jeito. Dedé está fora do primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil contra o Palmeiras, no dia 12 de setembro. O pedido de liberação do zagueiro do segundo amistoso da Seleção Brasileira, contra El Salvador, no dia 11 do mesmo mês foi negado pela CBF. 

A diretoria do Cruzeiro, juntamente com as de Flamengo e Corinthians, solicitaram ou o adiamento do jogo, ou o retorno de seus jogadores após o jogo contra os EUA, no dia 7 de setembro. Lucas Paquetá e Fagner também foram convocados, além de Dedé. O coordenador de seleções, Edu Gaspar, negou o pedido e manteve as presenças do trio que desfalcará suas equipes na Copa do Brasil. 

O local do primeiro duelo entre os Palestras, mineiro e paulista, será definido nesta quarta-feira, na sede da CBF. Será realizado um sorteio para definir os mandos de campo. O segundo jogo entre Cruzeiro e Palmeiras vai acontecer no dia 26 de setembro. 

Siga o Lance! no Google News