Dedé diz que três frentes têm dificultado desempenho no BR
Para o zagueiro, calendário do futebol brasileiro cria esses momentos de baixas nos times
- Matéria
- Mais Notícias
Os jogadores do Cruzeiro continuam explicando o mau desempenho contra o Bahia, ao empatar com os baianos por 1 a 1 , no último domingo, no Mineirão. Dessa vez, o zagueiro Dedé deu a sua versão para a má apresentação e citou o calendário do futebol nacional como o principal vilão da alternância de bons e maus jogos do clube no Brasileiro.
Só no mês de agosto, o time celeste fará nove jogos. Cinco pelo Brasileiro, dois pela Libertadores e mais dois na Copa do Brasil. Avançando na Libertadores, no duelo contra o Flamengo, a Raposa deverá ter outro mês de agenda muito cheia, pois terá de jogar a semifinal da Copa do Brasil, quartas de final da Libertadores e as rodadas do BR.
– Estamos jogando três competições muito difíceis. É jogo quarta, domingo e sábado. A gente está fazendo de tudo para tentar buscar as três. Mas é muito exaustivo. No jogo contra o Bahia eu mesmo senti muito no jogo. Sei que o Bahia jogou também contra o Palmeiras. Mas é difícil. Até a cabeça da gente. A gente pega o jogo contra o Santos na quarta, chega nos pênaltis, aquele nervosismo, pouco tempo para descansar para um jogo domingo no Brasileiro. Acho que é um dos fatores que está deixando a gente nessa situação no Brasileiro, disse o zagueiro em entrevista ao SporTV.
Treino e viagem ao sul
.O Cruzeiro fará um trabalho nesta terça-feira na Toca da Raposa 2 e à tarde embarca para Porto Alegre onde vai encarar o Grêmio pela primeira rodada do returno do Brasileiro. A Raposa está com 26 pontos, na oitava posição. O time de Renato Portaluppi é o quarto colocado com 36 pontos.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias