Cruzeiro x Chapecoense. Onde ver, palpites e prováveis times
A Raposa tentará encerrar uma sequência de quatro partidas sem vencer contra os catarinesnes em duelo neste domingo, no Independência
Sem vencer a quatro jogos, sendo dois no Brasileiro, um na Copa do Brasil e um pela Libertadores, o Cruzeiro entra em campo neste domingo, 26 de maio, às 19h, no Independência para encarar a Chapecoense, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
O time mineiro quer afastar a má fase e tem reforçado o discurso de que não há racha no grupo de jogadores e ainda que o mau momento será passageiro. Com exceção do lateral-direito Orejuela, que operou o joelho, a Raposa terá todo o elenco à disposição para o confronto contra os catarinenses.
Pelos lados da Chape, o técnico Ney Franco tenta afastar a desconfiança sobre o seu trabalho após duas derrotas seguidas, para Fortaleza, em casa, e Flamengo, no Rio. Douglas está suspenso, sendo o único desfalque da equipe.
A Chape teve dificuldades para chegar a Belo Horizonte, pois o seu voo, marcado para sexta-feira, foi cancelado devido às más condições do tempo. Apenas no sábado, o time de Santa Catarina conseguiu ir para a capital mineira.
FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO X CHAPECOENSE
Data/Hora: 26/05/2019, às 19h (de Brasília)
Local: Independência, Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA/Fifa)
Auxiliares: Alessandro Alvaro Rocha de Matos(BA) e Fabricio Vilarinho da Silva (GO)
Árbitro de Vídeo: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Onde ver: SporTV, Premiere e tempo real do LANCE!
CRUZEIRO (Técnico: Mano Menezes)
Fábio; Edílson, Dedé, Léo, Dodô (Egídio); Henrique, Lucas Romero; Robinho, Rodriguinho, Pedro Rocha; Fred.
Suspensos: ninguém
Pendurados: Rodriguinho e Lucas Romero
Lesionado: Orejuela
CHAPECOENSE (Técnico: Ney Franco)
Tiepo; Caíque Sá, Gum, Douglas e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Elicarlos e Campanharo; Arthur Gomes, Rildo e Everaldo.
Suspensos: ninguém
Pendurados: Douglas
Palpites: O Cruzeiro tem preferência como vencedor do jogo por 75% da redação do L!. Outros 15% acham que vai dar empate e os 10% restantes acreditam na Chape.