Chuva de papel no jogo com o Santos era por título da Copa do Brasil-18
A ação para um patrocinador no clássico contra o Peixe, no último domingo, dia 10 de março, na Arena Corinthians, era caso o Timão vencesse o Cruzeiro na final
A chuva de papel picado que caiu sobre a Arena Corinthians antes do jogo Corinthians e Santos, pelo Paulistão, no último domingo, 10 de março, deixou o campo impraticável por vários minutos, o que atrasou a partida em 11 minutos.Os fortes ventos que atingia a capital paulista no domingo espalharam o papel por todo o campo. Porém, a ação estava prevista para acontecer pelo menos cinco meses antes.
Explica-se: a chuva de papel picado estava programada da Copa do Brasil de 2018, quando o Timão chegou à final da competição contra o Cruzeiro segundo a informação publicada pelo UOL. A ideia do clube paulista era fazer “chover” papel numa possível conquista do título por parte dos corintianos.
Os planos corintianos foram atrasados em cinco meses, pois o Cruzeiro venceu o jogo por 2 a 1 e saiu de Itaquera com a sexta conquista do maior mata-mata do futebol nacional.
A diretoria do Timão afirmou que a chuva de papel era uma ação para um patrocinador, porém sem detalhar se havia ou não essa espera para inundar a Arena Corinthians de papel prateado.