Com Diogo Barbosa fora, Bryan ganha chance na lateral esquerda
Jogador deve ser o titular na partida contra o Vasco, nesta quinta-feira, por conta de terceiro amarelo do companheiro de posição<br>
Hoje não restam dúvidas do dono da lateral-esquerda do Cruzeiro. Diogo Barbosa, contratado no começo do ano vindo do Botafogo, vem fazendo uma temporada segura e não parece dar espaço para a concorrência. Porém, o jogador levou o terceiro cartão amarelo na última partida, no empate por 0 a 0 com o Vitória, no último domingo. Sem poder contar com o lateral, Mano Menezes deve escalar Bryan na posição. Mesmo com pouco ritmo de jogo, o jogador se disse preparado para a oportunidade, em coletiva nesta segunda-feira.
- Sou um cara que sempre me cobro muito. Quando temos a oportunidade, temos que agarrar. É preciso mostrar que estamos prontos sempre quando o professor precisar. O Diogo vem muito bem, não há nem o que falar dele. Agora, quinta-feira, se o Mano me der oportunidade, vou tentar fazer o meu melhor e ajudar a equipe - afirmou o lateral.
Analisando o próximo adversário, o Vasco, Bryan disse que mesmo jogando longe de São Januário, é preciso estar forte e atento para enfrentar o Cruz-Maltino. A partida acontecerá no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
- Independente do local da partida, precisamos estar fortes para fazermos um bom jogo contra o Vasco. Já jogamos em Volta Redonda neste ano, onde conseguimos nos classificar na primeira fase Copa do Brasil (contra o Volta Redonda). Agora é trabalhar nesses três dias para chegarmos bem e buscarmos um bom resultado na quinta-feira - completou o jogador.
Vasco e Cruzeiro se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Depois, a Raposa volta a jogar no Mineirão, contra o Botafogo, também pelo Brasileirão, no domingo. A equipe de Mano Menezes está atualmente na nona posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 23 pontos, quatro a menos que o Sport, clube que abre o G6 da competição.