Problemas físicos atrasam negócio entre Santos e Lille por Caju
Lateral saiu do Peixe com uma diferença de 33% de força nas duas pernas. Franceses optaram por ceder tratamento ao jovem e, depois, refazer exames para acertar contrato
Com problemas físicos, o lateral-esquerdo Caju irá refazer os exames no Lille, da França. O jogador saiu do Santos com uma diferença de 33% de força nas duas pernas e os franceses optaram por tratá-lo e, depois, avaliar se irão fechar o negócio, de acordo com os resultados dos exames.
Além disso, foi diagnosticada uma lesão no pubis. O lateral teve duas lesões musculares na temporada enquanto atuava pelo Peixe, uma de grau 3 na coxa esquerda e outra de grau 1 na panturrilha; No entanto, o jovem não sente dores.
Caju correu o risco de ter de voltar ao Brasil, mas por ser uma aposta do técnico argentino Marcelo Bielsa o clube francês decidiu ceder o tratamento, curá-lo e, depois, refazer os exames. O Lille espera pelos resultados para divulgar a definição se ficará ou não com o jogador.
A expectativa dos representantes do atleta é que Caju assine o contrato ainda esta semana.
O clube da Baixada acertou o empréstimo de Caju há 16 dias e pode receber 500 mil euros (R$ 1,8 milhão), além de 4 milhões de euros (R$ 14,5 mi) caso o lateral-esquerdo dispute ao menos 15 jogos.