Com gol no último lance, Cruzeiro conquista virada diante do Londrina, no Paraná
Rodolfo, que entrou na segunda etapa de partida, foi o responsável pelo gol da vitória celeste
- Matéria
- Mais Notícias
Nesta terça-feira, o Cruzeiro visitou e venceu o Londrina, por 2 a 1. O resultado faz com que a Raposa se isole mais na liderança da Série B, agora com 52 pontos. Já o Londrina perdeu a oportunidade de se aproximar do grupo de acesso à Série A, estacionado com 33 pontos, na quinta posição.
O jogo estava se encaminhando para um empate sem gols, no qual as defesas foram, durante boa parte do jogo, mais eficientes do que os ataques. Até que, após falha de Rafael Cabral, o Cruzeiro viu o Londrina abrir o placar.
Entretanto, o espírito de luta do Cruzeiro foi determinante para o resultado da partida. A pressão celeste deu resultado. O time azul chegou ao empate com um gol contra, marcado por Saimon. Rodolfo, no último lance, deu a vitória à Raposa.
Relacionadas
PRÓXIMOS COMPROMISSOS:
Enquanto o Londrina enfrenta o Vila Nova-GO, na sexta-feira, em Goiânia, o Cruzeiro recebe a Chapecoense, no sábado, no Mané Garrincha, em Londrina. Ambos os jogos serão válidos pela 24ª rodada da Série B.
FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
LONDRINA 1x2 CRUZEIRO
Data: 09 de agosto de 2022 (Terça-feira)
Horário: 21h (de Brasília)
Local: Estádio do Café, Londrina (PR)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
Assistentes: Nailton Júnior de Sousa Oliveira (CE) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO)
Árbitro de vídeo - VAR: Rodrigo D'alonso Ferreira (SC)
Cartões amarelos: Matheus Bidu (CRU), João Paulo (LON), Chay (CRU)
Gols: Luís Mandaca, aos 23'/2ºT (1-0), Saimon - gol contra, aos 41'/2ºT (1-1) e Rodolfo, aos 51'/2°T (1-2)
LONDRINA (Técnico: Adilson Batista)
Matheus Nogueira; Jeferson (Luan Marchiori, aos 36'/2ºT), Saimon, Vilar e Alan Ruschel; Luís Mandaca (Marcinho, aos 36'/2ºT), João Paulo, Caprini (Gabriel Santos, aos 12'/2°T) e Gegê; Felipe Vieira (Gustavo-intervalo) e Douglas Coutinho (Denílson, aos 29'/2ºT).
CRUZEIRO (Técnico: Paulo Pezzolano)
Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Filipe Machado, Neto Moura (Rodolfo, aos 33'/2ºT), Chay (Edu, aos 17'/2ºT) e Matheus Bidu; Bruno Rodrigues, Daniel Jr (Pablo Siles, aos 42'/2ºT) e Luvannor.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias