Com Ronaldo ‘de olho’, Cruzeiro monitora mercado por reforços de ‘peso’ para a Série B
A Raposa pretende incrementar o time para tentar sair, depois de três temporadas, da segunda divisão do futebol nacional
A Série B do Campeonato Brasileiro ainda não começou, mas o Cruzeiro está de olho no mercado para reforçar o time na competição, que será disputada pelo clube pelo terceiro ano seguido.
A Raposa apresenta bons números neste início de temporada, sendo líder do Campeonato Mineiro. Porém, o técnico Paulo Pezzolano e Ronaldo, gestor do clube azul, sabem que o elenco precisará ser incrementado.
Durante live realizada em seu canal da Twich, Ronaldo Fenômeno deu indícios que poderá trazer um jogador de renome, com mais experiência no futebol. O ex-atacante diz que isso será possível se o torcedor aderir ao programa de associados da Raposa.
- Acho que começar o Brasileiro com a meta de 50 mil sócios vai ajudar muito o clube. Vai ajudar muito, inclusive, para trazer reforços de peso - disse Ronaldo, que acrescentou.
- Estamos crescendo num ritmo bom. Não é aceleradíssimo, mas muito bom. Muito obrigado aos cruzeirenses que estão participando e entenderam o momento do clube e estão querendo ajudar- acrescentou.
O clube celeste celebrou marca de 34 mil sócios-torcedores, ficando a 16 mil da meta estabelecida por Ronaldo, de 50 mil novos associados até o fim do Campeonato Mineiro.
Um dos setores mais carentes é o ataque, que ainda não conta com atletas de velocidade. Atualmente, só Bruno José, Waguininho e Vítor Leque tem carcaterísticas de jogar pelos lados do campo e com rapidez.
Ronaldo não deu dicas de quais posições podem ser agraciadas com reforços par a Série B 2022.