Baixa no plantel! O técnico Mano Menezes terá que reformular o ataque, já que o exame do atacante Sassá apontou lesão no joelho esquerdo, nesta segunda-feira, e terá que passar por uma cirurgia. O problema detectado foi uma lesão aguda na cartilagem. Segundo o clube, o prazo de volta do jogador é de aproximadamente três meses. O procedimento será realizado nesta semana pelo médico do clube, Sérgio Campolina.
Sassá já estava dando indícios da lesão. O jogador não treinou desde a última quinta-feira, quando foi ao Rio de Janeiro para resolver questões pessoais e assuntos relacionados ao local prejudicado.
Além de Sassá, o atacante Fred também teve lesão no joelho, mas no direito, e já está em fase de recuperação, que está avançada, porém clube permanece volta do artilheiro para setembro.
Com a ausência de Sassá, o jovem Raniel terá espaço para mostrar seu futebol para o treinador Mano Menezes. A outra opção é adiantar Rafael Sóbis para o setor. David, terceiro atacante disponível, nunca atuou na função e não está 100% fisicamente.