Cruzeiro consegue efeito suspensivo e terá torcida no jogo contra o CRB
A Raposa havia sido punida pela CBF para jogar o duelo pela Copa do Brasil, quarta-feira, 11, com portões fechados, mas os mineiros conseguiram recorrer da pena
- Matéria
- Mais Notícias
O Cruzeiro conseguiu um efeito suspensivo no STJD evitando que o duelo diante do CRB, pela terceira fase da Copa do Brasil, em Belo Horizonte, na quarta-feira, 11 de março, no Mineirão, fosse disputado com portões fechados.
A Raposa foi punida pelo tribunal pela confusão ocorrida no jogo contra CSA, no Brasileiro de 2019. O clube mineiro foi denunciado e julgado com a perda do mando de campo. em três partidas nas competições organizadas pela CBF(Série B e Copa do Brasil).
Relacionadas
A entidade que comanda o futebol brasileiro queria iniciar a sentença no mata-mata nacional. no A punição ainda é em primeira instância e poderá ter recurso da Raposa.
O Cruzeiro ainda luta contra outra punição no STJD, também por confusões e brigas no Mineirão, desta vez no jogo contra o Palmeiras, pela última rodada do Brasileiro, que determinou o rebaixamento do time celeste. A Raposa já tem uma pena certa para cumprir pelos incidentes no clássico contra o Galo, no Brasileiro do ano passado. A estreia celeste na Série B, contra o Botafogo-SP, será sem a presença de torcida.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias