Contra o Lanús, Cruzeiro faz mistério e Diniz pode ter reforço
Treinador sofre com ausências e clube não revela detalhes dos treinamentos
- Matéria
- Mais Notícias
O Cruzeiro segue se preparando para o jogo mais importante da temporada até o momento, contra o Lanús, nesta quarta-feira (23), pelo jogo de ida da Copa Sul-Americana. Enquanto o time adversário prepara uma grande festa no Mineirão - com cerca de dois mil torcedores visitantes - o time mineiro mantém segredo quanto aos jogadores disponíveis para a partida.
Relacionadas
Quem é ausência certeira no jogo é o volante Lucas Romero, que recebeu o terceiro cartão amarelo no torneio e cumpre suspensão automática.
O técnico Fernando Diniz também não poderá contar com Matheus Henrique, que se recupera de uma lesão no quadril e segue no departamento médico. O Cruzeiro não informa o tempo de recuperação dos atletas. Com a ausência da dupla, o treinador vem montando um quebra-cabeça para definir os dois novos titulares.
▶️ Cruzeiro x Lanús: torcida argentina promete “invasão” em Belo Horizonte
▶️ Contra o Lanús, Cruzeiro busca retomar caminho de vitórias no Mineirão
Devido a decisão contra o Lanús, o clube mineiro optou por ainda não divulgar a condição dos jogadores e os detalhes dos treinamentos.
Quem é dúvida para o jogo?
O goleiro Cássio, na última partida contra o Bahia (18), recebeu atendimento médico em campo e alegou ter jogado com dores devido ao recente edema na coxa. Após a partida, o camisa 1 afirmou que seria reavaliado pelos médicos do clube, iniciando um tratamento intensivo para conseguir jogar a semifinal.
O atacante Lautaro Díaz segue como um mistério na Toca da Raposa. O Cruzeiro não confirmou nenhuma lesão do atleta, mas vem preservando o jogador que segue com trabalhos de controle de carga para recuperação muscular, e pode figurar entre os relacionados de Fernando Diniz.
Rafa Silva, Japa, Vitinho e Kaique Kenji estão em processo de transição física e aguardam liberação do departamento de saúde.
A bola rola nesta quarta-feira (23), às 19h (de Brasília), no Mineirão, pelo jogo de ida da Copa Sul-Americana. O jogo de volta será no próximo dia 30, no mesmo horário, no La Fortaleza, na Argentina.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias