Mano convoca para decisão contra o Fla: ‘Precisamos muito do torcedor’
Após vitória contra o Fluminense, treinador do Cruzeiro vira a chave de competição e chama a China Azul para o duelo contra o Flamengo, pela Libertadores
O domingo do Cruzeiro foi de descanso após a vitória sobre o Fluminense por 2 a 1, no Mineirão. Todavia, se a equipe está se recuperando fisicamente, a mente já está focada na decisão da vaga às quartas de final da Libertadores da América, nesta quarta-feira, contra o Flamengo. Para o técnico Mano Menezes, há outros aspectos que vão além do jogo dentro do campo. Estratégia, concentração e o apoio da torcida são elementos chave para a manutenção da vantagem conquistada no Rio.
A Raposa fez 2 a 0 no primeiro duelo e pode perder por até um gol de diferença que ainda avança na competição sul-americana. Serão 50 mil cruzeirenses no estádio.
- Precisamos muito do torcedor na quarta. O recado que quisemos dar com o resultado contra o Fluminense colocando o time inteiro é que as vitórias voltaram. Mas vai ser super difícil contra o Flamengo. Não tememos ninguém tendo ao lado o nosso torcedor. Com ele, nada é impossível, disse.
Edílson à disposição
O técnico Mano Menezes confirmou que o lateral-direito Edílson, que foi desfalque contra Grêmio e Fluminense, estará à disposição do time para o jogo com o Flamengo. Mano não confirmou se o jogador estará em campo como titular, mas certamente será relacionado.
- Edílson está trabalhando normalmente. Mas vamos ver o que será melhor para a equipe e tomar a melhor decisão para a equipe - disse o treinador.