CRB x Cruzeiro: onde assistir, prováveis times e desfalques
Enquanto a Raposa quer se aproximar ainda mais do acesso, o time regatiano busca entrar, de vez, na briga pela ascensão
No próximo sábado, 17 de setembro, CRB e Cruzeiro medem forças pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida, no Rei Pelé, em Alagoas, marca o encontro de duas equipes que buscam pelo mesmo objetivo na competição: o acesso à elite do futebol nacional.
Entretanto, mineiros e alagoanos vivem realidades completamente diferentes na competição. Enquanto o Cruzeiro, líder do campeonato, está cada vez mais perto da ascensão, o CRB ocupa apenas a nona colocação e não depende apenas de seus resultados para jogar a Série A na próxima temporada.
Até por isso, Daniel Paulista, técnico da equipe mandante, aposta no "fator casa" para tentar surpreender. A única derrota da equipe nordestina nessa condição foi há quase cinco meses, quando perdeu diante do Náutico, por 2 a 1, no dia 27 de abril.
Do outro lado, Paulo Pezzolano, treinador estrelado, levará a campo uma equipe praticamente reserva. Com isso, fica a expectativa pela estreia de Marquinhos Cipriano, na ala esquerda.
FICHA TÉCNICA DA PARTIDA:
CRB x CRUZEIRO
Data: 17 de setembro de 2022 (sábado)
Horário: 20h30 (de Brasília)
Local: Estádio Rei Pelé, Maceió (AL)
Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Vanessa Santos Azevedo (PB)
Árbitro de vídeo - VAR: Vinícius Furlan (SP)
Onde assistir: Premiere
Onde acompanhar: Tempo real LANCE!, Rádio Super FM, Rádio Itatiaia FM
CRB (Técnico: Daniel Paulista)
Diogo Silva; Raul Prata, Gum, Wellington Carvalho e Guilherme Romão; Claudinei, Juninho Valoura e Bruninho; Emerson Negueba, Paulinho Moccelin e Anselmo Ramon.
Desfalque: Rafael Longuine (suspenso)
CRUZEIRO (Técnico: Paulo Pezzolano)
Rafael Cabral; Geovane Jesus, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Filipe Machado, Neto Moura, Daniel Jr e Marquinhos Cipriano; Bruno Rodrigues, Luvannor (Rafa Silva) e Lincoln.
Desfalques: João Paulo (transição física) e Willian Oliveira (suspenso)