Diniz assume responsabilidade pelos maus resultados do Cruzeiro
Técnico do Cruzeiro não sabe explicar o desempenho ruim da equipe
- Matéria
- Mais Notícias
Fernando Diniz não soube explicar, mais uma vez, a queda de rendimento do Cruzeiro sob seu comando, após a derrota por 2 a 1, de virada, para o Palmeiras, nesta quarta-feira (4), no Mineirão, pela penúltima rodada do Brasileiro. Em 14 jogos, o treinador conseguiu apenas duas vitórias.
Relacionadas
- Tenho responsabilidade grande porque sou o treinador do time. Na maioria dos jogos, o time mereceu a vitória. Hoje, fizemos um primeiro tempo abaixo. Teve um momento muito bom no segundo tempo, com uma marcação mais agressiva, o time mais agudo, com mais posse de bola – avaliou Fernando Diniz.
Para o técnico do Cruzeiro, o erro da equipe foi recuar demais depois de Matheus Pereira ter aberto o placar no início do segundo tempo:
- O time foi para trás sem necessidade e acabamos tomando o gol numa jogada na lateral com a bola nossa. Depois, o segundo gol saiu numa falta que não era para ser marcada – opinou Fernando Diniz.
Vaga na Libertadores 2025 mais distante para o Cruzeiro
O técnico reconhece que fica difícil para o torcedor aceitar o que está se passando com o Cruzeiro, que terminou o turno do Brasileiro em quarto lugar e agora está fora do G8:
- É difícil falar qualquer coisa para o torcedor, que deve estar frustrado, raivoso, pelo acúmulo do que vem acontecendo e os resultados. Não adianta ficar oscilando. Hoje, cedemos campo para o Palmeiras e tomamos a virada – afirmou Fernando Diniz.
Simule os resultados da última rodada do Brasileirão no Simulador do Lance!
Para se classificar para a Copa Libertadores de 2025, o Cruzeiro agora não depende apenas de suas forças. Além de derrotar o Juventude, domingo (8), às 16h, em Caxias do Sul (RS), a Raposa terá de torcer para que o Bahia não vença o rebaixado Atlético-GO, na Arena Fonte Nova, no mesmo horário.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias