A "fome" do Cruzeiro por reforços parece não está saciada, mesmo depois de anunciar 13 reforços para a temporada e estar muito perto do 14º, o zagueiro paraguaio Bruno Valdez, que chega a BH na segunda-feira, 16 de janeiro. A Raposa colocou no seu radar de atletas, o zagueiro Caetano e o volante Gregori.
Caetano, de 23 anos, estava no Oeste, do interior paulista e foi revelado pelo Corinthians. O defensor também teve passagens por São Caetano, CRB e Goiás.
Marcelo Robalinho, representante do jogador, veio a BH para tratar do assunto com o diretor-executivo de futebol, Pedro Martins, e o acerto pode ser fechado a qualquer momento.
Já Gregory, que está no Inter Miami, dos EUA, que disputa a MLS, não será uma contratação fácil de ser feita, pois, ele tem contrato até o fim de 2024 e ele só seria cedido se houver uma compensação financeira do Cruzeiro para o time norte-americano.
Pelo Miami, Gregory fez 33 jogos, dando duas assistências para gols de companheiros e é conhecido no Brasil por sua passagem pelo Bahia.