menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Cruzeiro: ídolo da torcida agradece homenagem de Gabigol

Gabigol comemorou gol contra o Mirassol, simulando cavalgada, como fazia Montillo.

54418858638_6f976f52a1_c-aspect-ratio-512-320
imagem cameraGabigol marcou o segundo gol do Cruzeiro contra o Mirassol e imitou uma cavalgada. (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Foto-Perfil-aspect-ratio-1024-1024
Eugênio Moreira
Belo Horizonte
Dia 31/03/2025
09:41
Atualizado há 2 minutos

  • Matéria
  • Mais Notícias

O argentino Montillo, que jogou no Cruzeiro de 2010 a 2012, agradeceu a homenagem que recebeu do atacante Gabigol, sábado (29), na vitória por 2 a 1 sobre o Mirassol, no Mineirão, na estreia no Campeonato Brasileiro. Ao comemorar o gol que marcou aos 21 minutos de jogo, o segundo da Raposa, Gabigol imitou o gesto famoso de Montillo, simulando uma cavalgada.

continua após a publicidade

➡️Tudo sobre o Cabuloso agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Cruzeiro

- Obrigado Gabigol pela lembrança e o Cruzeiro pelo carinho de sempre. Eu amo vcs!! - postou Montillo em sua conta na plataforma X.

Além da comemoração, Gabigol também se manifestou nas redes sociais para lembrar o argentino ídolo da torcida celeste.

O gol contra o Mirassol foi o sétimo de Gabigol em 11 partidas pelo Cruzeiro. Após o jogo, na saída de campo, o atacante negou que tenha prometido fazer 20 gols neste Brasileiro, conforme anunciado pelo dono da SAF, Pedro Lourenço.

Vendido ao Santos, Montillo sempre manifesta carinho pela torcida do Cruzeiro

Montillo disputou 122 partidas com a camisa do Cruzeiro de 2010 a 2012, marcando 36 gols e conquistando o Campeonato Mineiro de 2011. Contratado ao Universidad de Chile, o argentino foi vendido ao Santos, numa transação complicada. O presidente do clube na época, Gilvan de Pinho Tavares alegou que foi forçado a negociar o jogador pelo empresário Sérgio Irigoitia. O valor da venda foi de 10 milhões de euros, mas o Cruzeiro tinha direito a apenas 60% dos direitos econômicos de Montillo.

continua após a publicidade

Desde sua saída, o argentino vem demonstrando gratidão ao Cruzeiro e aos torcedores, que sempre se manifestam com carinho e boas lembranças da passagem de Montillo pela Toca da Raposa.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias