Cruzeiro já muda o foco para ‘super semana’ com decisão contra o Grêmio e clássico com o Atlético-MG
Raposa considera o duelo com o Grêmio, pela Copa do Brasil, como uma final
- Matéria
- Mais Notícias
O empate do Cruzeiro com o Flamengo, por 1 a 1, garantiu ao time celeste um ponto fora de casa e um incremento na confiança do time, que havia perdido em casa para o Cuiabá, mas mostrou que o revés foi um "acidente de percurso", demonstrando que a equipe tem boas condições de fazer bom papel na temporada.
Relacionadas
Após o encontro com o Rubro-Negro, o Cruzeiro passa a pensar na partida da próxima quarta-feira, 31 de maio, contra o Grêmio, no Mineirão, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Com o empate no jogo de ida, o time celeste encara esse jogo como uma decisão.
- O que nós podemos prometer é dar a vida. O foco já é no Grêmio. Vamos recuperar bem, descansar bem. Então vamos encarar o jogo como uma final, porque é uma final. É na nossa casa e estamos já muito focados nesse jogo. Aqui já foi, já passou. Temos que prometer muita atitude, muita entrega e vamos dar vida na quarta-feira, porque temos noção que é um jogo importante, é uma final que temos pela frente - disse o técnico Pepa.
Outra preocupação da Raposa é o clássico com o Atlético-MG, sábado, em Uberlândia. O duelo, pela nona rodada do Brasileiro já esta gerando expectativa, pois os dois times empataram no Campeonato Mineiro e o bom momento celeste promete entregar um grande jogo. Pepa agradeceu o apoio da torcida e espera que se repita a força no jogo contra o Galo.
- Eu não tenho palavras, um apoio tremendo, com barulho o jogo todo, apoiaram a equipe, apoiaram o time, pra mim é um extra e para eles o nosso muito obrigado - comentou o treinador. .
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias