Campeonato Mineiro: Cruzeiro empata com o Democrata-SL, mas avança de fase graças a ajuda dos rivais
Raposa joga mal diante do pior time do campeonato e conta com tropeços dos concorrentes para garantir vaga nas semifinais
- Matéria
- Mais Notícias
Em uma apresentação ruim, o Cruzeiro empatou com o Democrata-SL por 1 a 1, em Cariacica, mas conseguiu se garantir nas semifinais do Campeonato Mineiro, no duelo deste sábado, no Estádio Kléber Andrade. A Raposa chegou aos 12 pontos e superou o Tombense, que dependia somente de si, mas foi derrotado pelo América-MG por 3 a 1. A vitória do Galo sobre o Democrata-GV também ajudou o time de Pezzolano.
O Cruzeiro não teve um dia feliz. Apenas o gol de Bruno Rodrigues, em boa cobrança de falta, pode ser considerado um grande momento da partida a equipe azul. No restante do tempo, um time sem força no ataque, que sofreu para conquistar o empate contra a pior equipe do campeonato.
+ Veja como ficou a classificação geral do Campeonato Mineiro
Relacionadas
A Raposa encara o América-MG por uma vaga nas finais. O Coelho tem a vantagem do empate. Para o Cruzeiro, resta tentar vencer e empatar, ou vencer um jogo com boa margem de gols para superar o América no saldo de gols.
Com os confrontos do estadual definidos, a Federação Mineira de Futebol (FMF) vai divulgar, na próxima semana, as datas e horários das partidas, programadas para acontecer nos fins de semana dos dias 11/12 e 18/19 de março.
FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 1 X 1 DEMOCRATA-SL
Data: 4 de março de 2023 (sábado)
Horário: 16h30 (de Brasília)
Local: Kléber Andrade, Cariacica (ES)
Árbitro: Ronei Cândido Alves
Auxiliares: Celso Luiz da Silva e Rodney Faria Lima
VAR: Marco Aurélio Augusto Fazekas
Gols: Bruno Rodrigues, aos 37’-1ºT(1-0), Wiliam Mineiro, aos 48’-1ºT(1-1)
Cartões amarelos: Jorge Henrique (DEM), Juliano (DEM), Neto Moura (CRU), Matheus Jussa(CRU), Lucas Oliveira (CRU), Jorge Henrique (DEM)
Cartões vermelhos:
CRUZEIRO: (Técnico: Paulo Pezzolano)
Rafael Cabral; Lucas Oliveira, Reynaldo e Matheus Jussa (Wesley-intervalo); William, Ian Luccas, Neto Moura (Nikão, aos 14’-2ºT) e Kaiki; Bruno Rodrigues (Stênio, aos 34’-2ºT), Mateus Vital (Ramiro, aos 35’-2ºT) e Gilberto.
DEMOCRATA-SL: (Técnico: Wallace Lemos)
Thúlio; Filipi, Willian Mineiro, Gabriel Vidal e Gustavinho (Rodney, aos 24’-2ºT); Gustavo Crecci, Juliano, Vinicius Barba, Jorge Henrique (Lucas Abreu, aos 34’-2ºT), Léo Martins (Matheus Sousa, aos 42’-2ºT) e Thainler
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias