Cruzeiro mantém tabu de nunca ter vencido o Cuiabá na história
Equipes, que já duelaram na Série B, se encontraram pela primeira vez na Série A do Brasileiro
- Matéria
- Mais Notícias
A derrota em casa, na Arena do Jacaré, na noite desta segunda-feira (22), para o Cuiabá, por 1 a 0, gol de Deyverson, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, manteve um incômodo tabu para o Cruzeiro. A Raposa nunca venceu o time do Mato Grosso na história.
Relacionadas
Foi apenas o terceiro duelo entre as duas equipes em torneios nacionais. Os times já se encontraram anteriormente pela Série B do Campeonato Brasileiro. No primeiro turno, vitória dos mato-grossenses por 1 a 0, na Arena Pantanal. No segundo, empate em 0 a 0 no estádio Independência.
O resultado de derrota manteve o Cruzeiro na quinta colocação do Brasileirão 2023, com 12 pontos, apenas um a menos do que o rival Atlético-MG, que está na quarta posição, dentro do G4. Para o Cuiabá, os três pontos foram importantíssimos, pois o time do Mato Grosso saiu da zona do rebaixamento e alcançou a 14ª posição, com sete pontos. O atacante Bruno Rodrigues, que não fez um bom jogo diante do Dourado, lamentou o revés e espera que a equipe melhore para encarar o Flamengo, no sábado, 27, no Maracanã.
- A gente lutou muito até o final. Infelizmente, no campeonato vai ter irregularidade. Não conseguimos pontuar. Mas esperar sábado para ver se a gente sai com um ponto ou vitória diante do Flamengo.
Próximos jogos
O Cruzeiro volta a campo no sábado, 27 de maio, às 18h30, no Maracanã, contra o Flamengo. Já o Cuiabá encara o Coritiba em casa no mesmo dia e horário que o jogo da Raposa.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias