O Cruzeiro divulgou, nesta quarta-feira, a tabela detalhada de suas próximas partidas, entre Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Curiosamente, o jogo de volta contra o Náutico, pela competição eliminatória, marcado para 25 de abril, não tem local definido. A equipe Valinor Conteúdo explica o motivo.
Acontece que o time celeste tem negociações com a Minas Arena e deseja mandar o jogo no Mineirão. Receber a partida também é um desejo do estádio, mas isso só acontecerá se ambas as partes chegarem a um denominador comum.
+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações do Cruzeiro no mercado da bola
Atualmente, Cruzeiro e Mineirão ainda não têm um acordo. Para jogar no Gigante da Pampulha, a diretoria do time celeste quer, por exemplo, ter uma participação maior na renda de público, bares e estacionamento. O estádio, por sua vez, não abre mão das vantagens atuais, naquilo que foi acordado na Parceria Público-Privada (PPP) com o Governo de Minas Gerais.
Caso o acordo não aconteça, é provável que a partida seja realizada na Arena Independência, também em Belo Horizonte. Assim como será contra o Grêmio, na estreia do Cruzeiro como mandante na Série A do Campeonato Brasileiro.