Fernando Henrique, do Cruzeiro, inicia período de transição na Toca da Raposa
Contratado no dia 10 de janeiro, volante teve que passar por cirurgia e ainda não vez sua estreia com a camisa estrelada
Contratado no início da temporada, o volante Fernando Henrique, foi, enfim, liberado pelo Departamento Médico do Cruzeiro. Agora, o atleta inicia o período de transição, e ainda não tem previsão de retorno aos gramados.
Fruto de uma negociação entre Cruzeiro e Grêmio, o atleta foi oficializado pela Raposa no dia 10 de janeiro. Nove dias depois, o jogador sofreu uma grave lesão no menisco direito, e, até então, não estreou com a camisa estrelada.
+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações do Cruzeiro no mercado da bola
Apesar da evolução no tratamento da lesão, o Cruzeiro não divulgou um tempo estimado para o retorno de Fernando Henrique. A tendência é que ele ainda não esteja à disposição para a partida contra o Náutico, na próxima quinta-feira, 13 de abril, pela terceira fase da Copa do Brasil.
A última vez que Fernando Henrique entrou em campo foi em outubro do ano passado, pela equipe de aspirantes do Grêmio. Na temporada passada, o jogador fez apenas seis partidas pelo time profissional do tricolor gaúcho.