Cruzeiro rompe com patrocinador que estampava a camisa celeste

Cruzeiro rompeu com a marca de relógios Champion, da Magnum Indústria da Amazônia

Escrito por

O Cruzeiro não conta mais com o patrocínio da marca de relógios Champion, da Magnum Indústria da Amazônia, que estampava o seu logotipo na camisa celeste. A ausência da marca nos uniformes dos jogadores do técnico Pepa foi notada no duelo diante do Internacional, no último sábado (01), em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

O logo da Champions Relógios estava estampado na camisa do Cruzeiro desde o início da temporada passada, visto que a parceria com o clube foi iniciada ainda em dezembro de 2021. A parceria gerou aporte financeiro ao clube para evitar o transfer ben da FIFA na época.

A Sociedade Anônima do Futebol (SAF) da Raposa entrou em acordo com a empresa para a rescisão de contrato de forma amigável. A marca da empresa estava presente na parte de frente da camisa da Raposa, próximo ao short dos atletas. Agora, sem a marca, o manto celeste, por enquanto, fica um pouco mais “limpo”.

Dessa maneira, os patrocinadores que continuam nos uniformes do Cruzeiro são: a casa de apostas Betfair, como o principal destaque da camisa celeste; a farmacêutica Cimed, presente entre as cinco estrelas e o símbolo da fornecedora de material Adidas; o Supermercados BH, abaixo do número da camisa do respectivo jogador, atrás; M&M Aluguel de Carros, nos números; e Saudali Alimentos, na frente do calção, mas à direita.

Siga o Lance! no Google News