Cruzeiro sai na frente, cede empate ao CSA, mas segue na liderança da Série B
Raposa mantém os sete pontos de diferença ao relação ao Vasco, segundo colocado da competição
- Matéria
- Mais Notícias
Nesta quarta-feira, no Rei Pelé, em Maceió, CSA e Cruzeiro empataram por 1 a 1 pela Série B. Mesmo com o tropeço, a Raposa segue na liderança da competição, com 42 pontos. Enquanto isso, a equipe alagoana segue estacionada na zona de rebaixamento, em 17º, com 20.
Na próxima rodada, enquanto o Cruzeiro tem um duelo direto contra o Bahia no sábado, no Mineirão, o CSA enfrenta o Criciúma na segunda-feira, em Santa Catarina.
>>> Veja a tabela da Série B
Relacionadas
Na partida, o Cruzeiro encontrou seu gol logo nos primeiros minutos, com Luvannor. Depois disso, até por ter um time modificado por conta do desgaste físico, o Cruzeiro baixou as linhas, oferecendo mais espaços ao CSA. O time da casa, no entanto, até criou oportunidades, mas não soube aproveitá-las.
Na segunda etapa, outra tônica deu resultado logo no início. Bastante reativo, o CSA chegou ao empate com Lucas Barcellos. A partir daí, o que se viu foi um Cruzeiro detentor da posse de bola, enquanto o Azulão levava perigo em contra-ataques.
FICHA TÉCNICA DA PARTIDA:
CSA 1X1 CRUZEIRO
Data: 20 de julho de 2022
Horário: 19h (de Brasília)
Local: Estádio Rei Pelé, Maceió (AL)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Gustavo Rodrigues de Oliveira (ambos de SP)
Árbitro de vídeo - VAR: José Cláudio Rocha Filho (SP)
Cartões amarelos: Luis Felipe (CRU), Giva Santos (CSA), Rafael Cabral (CRU), Edson (CSA), Paulo Pezzolano (CRU), Lucas Barcellos (CSA),
Cartões vermelhos: Paulo Pezzolano (CRU),
Gols marcados: Luvannor, aos 15'/1ºT (0-1), Lucas Barcellos, aos 03'/2ºT (1-1)
CSA (Técnico: Alberto Valentim)
Marcelo Carné; Diego Renan, Wellington, Lucão e Edson; Geovane, Giva Santos (Igor, aos 15'/2ºT) e Gabriel; Lucas Barcellos (Bruno Mezenga, aos 31'/2ºT), Osvaldo (Mercado, aos 23'/2ºT) e Rodrigo Rodrigues (Lourenço-intervalo).
CRUZEIRO (Técnico: Paulo Pezzolano)
Rafael Cabral; Rômulo, Luis Felipe (Lucas Oliveira, aos 20'/2ºT), Wagner Leonardo e Matheus Bidu (Rodolfo, aos 41'/2ºT); Neto Moura, Filipe Machado, Adriano (Pedro Castro, aos 20'/2ºT) e Daniel Jr (Leo Pais, aos 33'/2ºT); Luvannor (Edu, aos 33'/2ºT) e Breno.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias