Cruzeiro se despede de Luvannor e Chay ambos em fim de contrato
Atletas estão em fim de contrato e a Raposa não quer renovar os vínculos
- Matéria
- Mais Notícias
Embora ainda seja 2022, os clubes brasileiros só pensam na temporada 2023 e ela vai iniciar para boa parte das equipes ainda nesta semana. É o caso do Cruzeiro que se reapresenta nesta quarta-feira (14), na Toca da Raposa II, para iniciar os trabalhos. E agora chegou o momento de despedidas e chegadas. Dois atletas que estão fora dos planos e não terão seus vínculos renovados despediram da Raposa.
Relacionadas
O time celeste utilizou as redes sociais, nesta terça-feira (13), para dar adeus a Luvannor e Chay. Ambos estão em fim de contrato e não terão seus vínculos ampliados.
O que chamou mais atenção foi Luvannor. O atleta chegou ao time mineiro após a disputa do Campeonato Mineiro, no entanto, foi um dos nomes importantes no acesso à Série A. Na publicação, todavia, o time azul ressaltou o humor do atleta.
- Suas danças, risadas, dedicação no dia a dia e a conexão com a torcida celeste o tornaram inesquecível na história - postou.
Luvannor tem 32 anos e tem contrato até dezembro de 2022. Ele foi informado após a conquista da Série B que seu contrato não seria ampliado.
Outro atleta que se despediu foi Chay. Ele, no entanto, não teve tanto destaque quanto o companheiro.
- Chay, obrigado pela dedicação no dia a dia. Você também nos ajudou na conquista do acesso e a Nação Azul é grata. Desejamos sucesso na sequência da sua carreira - postou o Cruzeiro.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias