Cruzeiro tem oito pendurados para duelo contra o Fortaleza
Dos oito pendurados, quatro atletas são titulares de Fernando Seabra
O Cruzeiro ainda descansa após a vitória sobre o Botafogo, no último sábado (27), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Brasileiro. O próximo jogo da Raposa será somente na próxima segunda-feira (5), contra o Fortaleza, em Cariacica, no Espírito Santo, e, por isso, a comissão técnica optou por liberar os atletas após o duelo contra o Glorioso.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Para o jogo contra o Leão, a propósito, o time mineiro terá oito jogadores pendurados: o meia Matheus Pereira, o lateral-direito William, o lateral-esquerdo Kaiki, o zagueiro João Marcelo, os volantes Ramiro e Lucas Romero, o meia Vitinho e o atacante Rafa Silva. É preciso ressaltar que dos oito pendurados, quatro são titulares absolutos.
O grande problema, no entanto, é que qualquer atleta advertido contra o Fortaleza ficará fora do clássico contra o Atlético. O jogo será no sábado, 10 de agosto, no Mineirão, às 21h30 (de Brasília).
➡️Projete a tabela de classificação do Brasileirão com o simulador do Lance!
Reforço à vista
No entanto, apesar dos pendurados, o técnico Fernando Seabra tem um importante retorno para o time. O zagueiro Zé Ivaldo cumpriu suspensão automática.
Vale lembrar que o duelo entre Cruzeiro e Fortaleza será em Cariacica por causa da venda de mando de campo feito pela antiga diretoria. A nova SAF chefiada por Pedro Lourenço tentou reverter a situação, mas não foi possível até o momento.