De olho no título da Série B, Cruzeiro não terá dupla importante para encarar a Ponte Preta
Em caso de vitória no interior paulista, time celeste pode garantir conquista inédita em sua história
- Matéria
- Mais Notícias
Matematicamente garantido de volta à Série A do Campeonato Brasileiro, agora, o objetivo do Cruzeiro gira em torno da conquista do título da Série B, o que seria inédito na história do clube. Em caso de vitória na próxima quarta-feira, a equipe de Paulo Pezzolano pode ter a confirmação, a depender de uma combinação de resultados.
Inclusive, para encarar a Ponte Preta no Moisés Lucarelli, o treinador uruguaio não poderá contar com dois nomes importantes. Tratam-se do volante Neto Moura, que sofreu uma entorse no tornozelo direito, e do atacante Stênio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Relacionadas
Vale lembrar que, conforme divulgou o Cruzeiro, o tratamento do meio-campista será "conservador", ou seja, sem necessidade de cirurgia. Para seu lugar, Pezzolano deve optar por Willian Oliveira, que foi titular durante boa parte da Série B. No ataque, Luvannor ou Jajá são os mais prováveis, ao lado de Bruno Rodrigues e Edu.
Caso conquiste o título na próxima duas rodadas, o Cruzeiro baterá o recorde de troféu mais rápido em uma edição da Segunda Divisão Nacional. Atualmente, o feito pertence ao Corinthians de 2008, que foi campeão na 34ª rodada.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias