O zagueiro Dedé tem uma história vitoriosa no futebol dentro e fora dos campos. Títulos pelo Cruzeiro e uma saga de recuperação incrível de uma série de lesões são alguns dos momentos de glória do zagueiro.
Esse histórico de vida dão a Dedé uma “moral” para pedir aos companheiros serenidade e foco total no jogo contra o Flamengo, nesta quarta-feira, na disputa por uma vaga nas quartas-de-final da competição sul-americana.
- Temos de entrar em campo como se não houvesse vantagem. De nada vai adiantar ter esse bom resultado que fizemos no Rio e não se classificar. Vantagem boa é terminar 2 a 0 para a gente, disse.
O Cruzeiro conta com vários itens favoráveis para ter confiança na classificação. A vantagem construída fora de casa, não perder os últimos seis confrontos de mata mata, incluindo a Copa do Brasil, e os números favoráveis nos duelos contra o Flamengo.
- Vamos entrar muito concentrados para esse jogo e não teremos essa de ficar achando que a vaga está garantida, finalizou o zagueiro.