menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Dedé volta aos treinos e vira opção para clássico contra o Atlético-MG

O zagueiro desfalcou treinos ao longo da semana por conta de um desequilíbrio muscular na perna direita, mas pode aparecer entre os escolhidos de Mano Menezes

Dedé aparece na lista de relacionados para jogo contra o Vila Nova e empolga torcedores
imagem cameraRecuperado de problema no joelho, Dedé treinou nesta sexta-feira (Foto: Divulgação Cruzeiro)
Avatar
Lance!
Belo Horizonte (MG)
Dia 30/03/2018
16:43

  • Matéria
  • Mais Notícias

Assim como fez na quinta-feira, Mano Menezes fechou o treino preparatório do Cruzeiro para o clássico contra o Atlético, na final do Campeonato Mineiro. Apesar de a imprensa ter presenciado apenas o aquecimento do time, foi possível ver o retorno do zagueiro Dedé, que foi desfalque nos dois dias anteriores, e uma longa conversa entre comissão técnica e jogadores.

Recuperado de dores no joelho, o lateral Edilson participou normalmente do aquecimento, mas não não estará entre as opções de Mano Menezes para o primeiro jogo da decisão, que acontece às 16h deste domingo, no Independência.

A última vez que Edilson vestiu a camisa celeste em jogo oficial foi na vitória por 1 a 0 sobre o Galo, pela primeira rodada do estadual. Desde então, Ezequiel e Lucas Romero revezam a lateral direita.

Bruno Silva ficou fora de campo mais uma vez. Com um trauma na perna esquerda, o jogador segue em tratamento no departamento médico do clube e deve ser desfalque no domingo.

Apesar de não revelar a equipe que enfrenta o Atlético-MG neste final de semana, a tendência é de que Mano Menezes utilize as principais peças da última partida, formando o time Fábio; Lucas Romero, Léo, Murilo e Egídio; Henrique e Ariel Cabral; Robinho, Thiago Neves e Rafinha; Raniel.

Sem coletiva e com portões fechados, o Cruzeiro encerra sua preparação neste sábado e entra em concentração na sequência. Por ter liderado a primeira fase da competição, a Raposa joga por dois empates ou uma vitória e uma derrota pelo mesmo placar em busca do fim ao jejum do título estadual, que não é conquistado pela equipe desde 2014.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias