Depois de empate, Fábio e Sóbis lamentam: ‘O jogo estava na mão’
Com gosto amargo, a Raposa saiu de Curitiba empatado por 1 a 1 com o Paraná, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro, que ficará parado por conta da Copa do Mundo
- Matéria
- Mais Notícias
Insatisfeitos com o resultado de 1 a 1, nesta quarta-feira, diante do Paraná, pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro, os jogadores do Cruzeiros lamentaram o gosto amargo ao final da partida.
Segundo o goleiro Fábio, o gol sofrido foi fruto de sorte do atacante Silvinho, já que a bola resvalou, antes de entrar no gol, em Ezequiel.
- Ruim (o resultado), estávamos ganhando o jogo, foi gol mais para sorte do que qualidade do adversário. Ele (Silvinho) cabeceou errado, bateu no pé do jogador (Ezequiel) e entrou no canto. Não é bom para a nossa equipe, porque queríamos os três pontos. Nós tentamos, dentro do gramado, tivemos algumas oportunidades, e poderíamos ter saído com resultado melhor - analisou o goleiro cruzeirense à Rádio Super.
O atacante Rafael Sobis, autor do gol cruzeirense, também lamentou o gol. Para ele, a Raposa foi melhor em campo e tinha o jogo na mão, mas acabou sofrendo o empate.
- Um pecado. Tomamos um gol em uma bola despretensiosa. Se eu não me engano, a bola desviou antes de entrar. Tínhamos o jogo na mão. Suportamos bem o jogo, jogamos bem o jogo, tirando aquela jogada. Um campo difícil, barrado. Um pecado, pela circunstância, pelos desfalques, merecíamos a vitória - analisou o atacante.
Agora, os clubes se preparam para a segunda parte do Campeonato Brasileiro, que acontecerá após a realização da Copa do Mundo. Neste período, a disputa ficará paralisada.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias