Diferença de 30% entre valores separa Matías Pisano do Cruzeiro
Independiente quer valor um pouco maior do que foi oferecido pela Raposa pelo jogador
- Matéria
- Mais Notícias
O Cruzeiro segue negociando com o Independiente a contratação do meia-atacante Matías Pisano. As conversas já duram algumas semanas e segundo o Superesportes, o empresário do jogador contou que nesta segunda-feira haverá mais uma rodada entre as diretorias dos clubes. De acordo com o vice-presidente da equipe argentina, Carlos Montaña, o que está travando o negócio é uma diferença de 30% do valor oferecido pela Raposa.
- O Cruzeiro quer contar com o Matías Pisano. Se melhorar um pouco a parte econômica, pode fechar. Estamos em uns 30% de diferença, para não falar de cifras, mas sim de porcentagem - explicou Montaña ao portal.
Relacionadas
Metade dos direitos econômicos de Matías Pisano pertencem ao Independiente e os outros 50% são do Chacarita Juniors, clube formador do atleta. Pela sua parte, o time de Avellaneda quer 2 milhões de dólares (cerca de R$ 7,9 milhões). Como deve 700 mil dólares (aproximadamente R$ 2,7 milhões) ao Cruzeiro, o clube argentino quer descontar essa dívida do valor pretendido pelo jogador.
Além de Pisano, a Raposa negocia com mais dois jogadores estrangeiros: Gustavo Cuéllar, do Junior Barranquilla, e Sánchez Miño, meia que pertence ao Torino e está emprestado ao Estudiantes.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias