Após a demisão de Pepa, o Cruzeiro está indo em busca de um novo técnico. A ideia da diretoria do clube foi contar com Paulo Autuori, atual diretor técnico da Raposa, que se tornou a primeira opção para assumir a equipe, para comandar a equipe até o fim da temporada.
Contudo, em contato com a ESPN, Autuori descartou todas as possibilidades de assumir o antigo cargo de Pepa. O profissional também afirmou que não irá mais seguir na carreira de treinador.
- Enfaticamente. Chance zero. Nem agora e aqui, tampouco em outro lugar e momento. Minha função no futebol, hoje, e até o fim da minha vida profissional, não será mais como treinador - disparou.
+ Próximos jogos do Cruzeiro: veja calendário, datas, horários das partidas e onde assistir
Paulo Autuori é visto com bons olhos para assumir a liderança da equipe de Belo Horizonte devido a sua experiência no cargo. O último trabalho do profissional de 67 anos foi no Atlético Nacional, da Colômbia, como treinador. O gestor da SAF cruzeirense, Ronaldo Fenômeno, e outros diretores do clube, incluindo Autuori, ainda irão se reunir nesta quarta-feira (30) para discutir o futuro da vaga.
+ Opções para o Cruzeiro? Veja técnicos brasileiros livres no mercado
Contratado em março deste ano, Autuori assumiu como diretor técnico como substituto para Paulo Pezzolano, que foi em rumo ao Real Valladolid, da Espanha.