Cruzeiro diz que torção no tornozelo direito de Dedé não é grave
O zagueiro se lesionou na partida contra o Internacional, quarta-feira, 4 de setembro, na semifina da Copa do Brasil, no Beira-Rio
- Matéria
- Mais Notícias
O Cruzeiro se pronunciou oficialmente sobre a situação da torção no tornozelo direito do zagueiro Dedé, ocorrida na partida contra o Internacional, na quarta-feira, 4 de setembro, pelo jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil, quando a Raposa foi eliminada da competição.
O zagueiro foi substituído no intervalo da partida após torcer o pé em uma disputa de bola em lance de escanteio para o Cruzeiro.
Relacionadas
O chefe do Departamento Médico celeste, o médico Sérgio Campolina informou que a lesão não foi grave e que Dedé já iniciou o tratamento de recuperação.
-O Dedé sofreu um trauma torcional no tornozelo direito na última partida contra o Inter. Apesar da imagem mostrada pela TV ser muito forte, não foi uma lesão grave. O atleta teve uma lesão ligamentar, em uma área cicatrizada do ligamento, e isso acaba fazendo com que a região fique mais sensível, edemaciada e inchada. Ele já iniciou o tratamento e em breve já vai começar a realizar atividades um pouco mais vigorosas para fortalecimento. Mas, felizmente, reitero, não foi uma lesão grave- disse Campolina.
Dedé está vetado para o duelo de domingo, 8 de setembro, às 11h, no Independência, contra o Grêmio, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias