Egídio diz que não falta interesse do Cruzeiro no Brasileiro
O lateral afirmou que a equipe poderia ter tido uma sorte melhor no jogo e que o campeonato ainda não acabou e a Raposa vai buscar sempre a vitória
O Cruzeiro venceu a Copa do Brasil no dia 17 de outubro, ou seja, há quase um mês. Nesse período, a equipe celeste comemorou muito a conquista e estendeu a festa por dias.
Esse ambiente de calmaria deu uma relaxada natural e mesmo o técnico Mano Menezes reforçando que cobra do time concentração, há uma queda de rendimento.
Segundo o lateral Egídio, a equipe celeste começou bem o jogo, mas foi surpreendido pelos dois gols rápidos do Furacão.
- O nosso começo foi bom. Tivemos chegada, mas tomamos dois gols de contra-ataque. Eles não tiveram mais oportunidades depois disso. Buscamos, mas infelizmente não conseguimos virar o jogo.
Sobre a falta de interesse pelo campeonato, Egícion foi taxativo do dizer que o Cruzeiro sempre entra nos jogos com o pensamento na vitória.
- O campeonato não acabou. Entramos firmes no jogo e em qualquer campeonato sempre vai ter o Cruzeiro jogando para vencer, explicou o camisa 6 da Raposa.
O Cruzeiro espera o Corinthians, na próxima quarta-feira, dia 14, no Mineirão, para a reedição da final da Copa do Brasil.