‘Ele pode jogar um dia no Cruzeiro’, diz Léo sobre Deyverson
O zagueiro, que foi o capitão celeste no jogo deste domingo, citou a falta de maturidade do atacante do Verdão que buscou mais provocar o rival do que fazer o seu jogo em campo.
- Matéria
- Mais Notícias
O zagueiro Léo foi o capitão do Cruzeiro na derrota para o Palmeiras e também saiu de campo questionando o comportamento do atacante Deyverson, da equipe paulista. Para o experiente zagueiro, falta maturidade ao atleta e ainda fez um alerta que o futebol gira muito rápido e jogador, hoje no Palmeiras, pode ate virar companheiro um dia na equipe celeste, por isso é desnecessário criar um clima de provocação dentro de campo para fazer “média” com a torcida.
- Não é irritação com ele. É questão de maturidade. Embaixadinhas, provocações bobas. Uma coisa pequena no futebol. Mancha a carreira dele. Coisas infantis. Pode ser que um dia ele jogue no cruzeiro. Tentamos conversar com ele. Pra que isso? Futebol gira muito rápido. Esperamos que ele amadureça, disse Léo.
Sobre a partida, o camisa 3 da Raposa fez uma análise sóbria e admitiu que houve falhas na equipe, apesar do bom primeiro tempo jogado no Pacaembu e já começou a pensar no Boca.
- Às vezes não conseguimos manter a bola. Fomos melhores em alguns momentos. O jogo foi jogado, disputado. Vamos trabalhar.
Pressionamos, jogamos de igual para igual na primeira etapa. Mas quero aproveitar e convocar o torcedor para quinta-feira. Para inverter o resultado e buscar nosso resultado e a vaga contra o boca, finalizou Léo.
O Cruzeiro volta a treinar na tarde desta segunda-feira, quando inicia os preparativos para a decisão contra o Boca Juniors, quinta-feira, no Mineirão.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias