Em meio à má fase, Pepa evita falar sobre reforços no Cruzeiro: ‘Não vai aparecer alguém para solucionar os problemas’

Técnico português admitiu que o Cruzeiro busca reforços, mas afirmou que eles não resolverão todos os problemas

Escrito por

Após o anúncio da contratação do lateral-direito colombiano Helibelton Palacios, na última segunda-feira, 19 de junho, o Cruzeiro deve oficializar, pelo menos, mais três ou quatro jogadores nesta janela de transferências. No entanto, após a derrota por 1 a 0 diante do Fortaleza nessa quarta-feira, o técnico Pepa evitou falar sobre a chegada de reforços.

Segundo ele, o Cruzeiro tem problemas que precisam ser resolvidos, com ou sem contratações. A chegada de novos nomes, por mais que seja uma necessidade e vá acontecer, não solucionará os problemas em campo da Raposa, pelo menos os mais imediatos. Confira o que foi dito:

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

- Com ou sem reforços, vou com esse grupo de trabalho até o fim do mundo (...) É verdade que estamos buscando esse tipo de situação (reforços), mas isso não vai servir de varinha mágica. Não vai aparecer alguém para solucionar os problemas. Eles estão identificados e temos que resolver rápido - disse, em entrevista coletiva.

Conforme noticiado anteriormente pela equipe Valinor Conteúdo, o Cruzeiro deve buscar, além de Palacios, mais três ou quatro opções de mercado. As prioridades são reforços para o setor de meio-campo e um atacante de beirada. A janela de transferências ficará aberta entre os dias 03 de julho e 02 de agosto.

Siga o Lance! no Google News