Durante o jogo contra o Bragantino no sábado (2), a torcida cruzeirense se manisfestou sobre a situação atual do time. Ao início do segundo tempo, alguns torcedores chamaram o time de "pipoqueiro". A partida foi a oitava em que o Cruzeiro sai sem vitória no Campeonato Brasileiro.
Ao fim da partida, também foi possível ouvir gritos de protesto contra Ronaldo Fenômeno, gestor de futebol da Raposa e ex-jogador, que estava acompanhando a partida no Mineirão.
Já na zona mista, o lateral Wiliam recebeu questionamnetos sobre as falas dos torcedores. O jogador defendeu os colegas de equipe e desabafou sobre a má fase do time.
- Nunca entrou no nosso vestiário isso de pipoqueiro, ou que não tem coragem. A gente é corajoso pra caramba, a gente corre pra caramba. É no último detalhe que a gente tem falhado. A gente tá trabalhando muito, escutamos muitas coisas. O torcedor tem o direito de cobrar. A gente tem que trabalhar mais para acertar - declarou o lateral.
+ Brasileirão: Em duelo equilibrado, Cruzeiro e Red Bull Bragantino ficam no empate
O Cruzeiro está passando pela pior fase de jejem de vitórias desde o início da era Ronaldo. Já são cinco empates e três derrotas seguidos na temporada.