Em reunião com diretores do Athletico-PR, Cruzeiro tenta retorno de Zé Ivaldo

Campeão da Série B com o clube celeste, zagueiro tem contrato com a equipe paranaense até o fim desta temporada

imagem cameraPor leio, a partir deste mês, Zé Ivaldo já poderia assinar um pré-contrato com qualquer outro clube - (Foto: Thomás Santos/STAFF IMAGES/Cruzeiro)
Avatar
Lance!
Belo Horizonte (MG)
Dia 14/06/2023
20:10
Compartilhar

A 20 dias da abertura da janela de transferências, o Cruzeiro já mapeia o mercado, em busca de possíveis reforços para a sequência da temporada. Uma das movimentações ventiladas é o retorno do zagueiro Zé Ivaldo, atualmente no Athletico-PR. Inclusive, segundo informações inicialmente divulgadas pela Rádio Itatiaia, Paulo André, diretor de estratégia da holding de Ronaldo Fenômeno, esteve reunido com dirigentes do Furacão, nesta quarta-feira, 14 de junho, em Curitiba.

O intuito celeste é viabilizar o retorno do zagueiro, que foi titular na campanha do título da Raposa na Série B do Campeonato Brasileiro de 2022. Entretanto, o clube paranaense não deseja liberar o atleta, que a partir deste mês já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe. O vínculo entre Zé Ivaldo e Athletico-PR vai até dezembro de 2023.

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

Mais do que isso, para dificultar os planos do Cruzeiro, o Athletico-PR pensa em renovar o vínculo com o atleta. Pelo menos é isso que afirma Alexandre Mattos, diretor de futebol do clube paranaense.

- Estamos num processo de tentativa de renovação. A cada dia que passa, nos aproximamos. Posso te garantir que esse ano é muito difícil o Zé sair. A não ser que tenha uma proposta de compra, valores que o Athletico entenda que sejam suficientes para saída dele - disse em maio, em entrevista à Itatiaia.

Em busca de reforços para a sequência da temporada, o Cruzeiro busca, pelo menos, mais cinco reforços nesta janela de transferências. Conforme noticiou a equipe Valinor Conteúdo, contratações para o meio-campo e ataque são as prioridades do momento.

Siga o Lance! no Google News