Empate com o Inter teve ‘gosto amargo’ para o goleiro Rafael Cabral, do Cruzeiro
A equipe celeste abusou do direito de perder gols no duelo em Porto Alegre
- Matéria
- Mais Notícias
O goleiro Rafael Cabral representou bem o sentimento do torcedor ao fim do jogo contra o Internacional, no Beira-Rio, no empate em 0 a 0 na noite deste sábado (1), em Porto Alegre, pela13ª rodada do Brasileirão. Para o camisa 1, o resultado teve mesmo um "gosto amargo".
Relacionadas
No primeiro tempo do jogo a Raposa teve várias chances de marcar, inclusive uma oportunidade incrível com Wesley, que mais uma vez falhou na frente do gol, o que irritou o torcedor. Além de uma noite ruim do setor ofensivo,, Lucas Oliveira voltou a falhar e acabou expulso na etapa final de jogo.
-Sendo ben sincero, saio frutstado (com esse empate), porque viemos para vencer. E é isso que a gente veio fazer, E jogamos para isso. A gente leva esse ponto, com um gostinho de que poderia ter vencido-disse o goleiro, que comentou a expulsão do colega de time, que vem de uma série de erros individuais que tem gerado prejuízo do time na temporada.
-Trabalhamos durante a semana, mas infelizmente não conseguimos. Claro que tivemos dificuldades depois de perder um jogador. Mas foi um erro geral, não uma falha individual- finalizou.
O Cruzeiro, 12º, com 18 pontos, volta a campo no sábado(8), às 16h, contra o Vasco, em São Januário, em duelo válido pela 14ª rodada do campeonato.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias