A gestão mais austera, com cortes de gastos no futebol, não tirou os olhos do Cruzeiro do mercado da bola para reforçar o elenco estrelado que irá jogar a Série B do Brasileiro.
A Raposa ainda está tímida na busca por reforços, fechando apenas uma contratação: do meia Régis, que veio do Bahia. O time mineiro ainda teve duas perdas recentes, com as dispensas do meia Robinho e do lateral-direito Edílson, para reduzir despesas.
De acordo com o presidente Sérgio Santos Rodrigues, o time mineiro está encaminhando alguns acordos para reforçar o grupo de jogadores cruzeirenses.
- Temos, sim, contratações encaminhadas. Estamos conversando bastante. O nosso departamento, com o Drubscky e o Deivid, está trabalhando bastante-disse o dirigente em entrevista à Rádio Super FM.
Sérgio Rodrigues quer ter uma definição da Federação Mineira de Futebol (FMF) e da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sobre o retorno do futebol para seguir negociando e confirmando as contratações. .
- Estamos negociando, mas esperando um pouquinho também para ver essa questão da volta do futebol, porque não faz sentido a gente fazer contratação agora, pagando salário, com os treinos começando. Mas virá contratações. O torcedor pode ter certeza - disse.