Os jogadores do Cruzeiro lamentaram o empate diante da URT, por 1 a 1, em partida disputada na cidade de Patos de Minas. O goleiro Fábio falou das oportunidades criadas pela equipe celeste, e não convertidas. O goleiro lembrou o empate sofrido pelo Cruzeiro, já nos descontos do primeiro tempo.
-A equipe criou as oportunidades, mas infelizmente não conseguimos fazer o gol e a URT teve seus méritos ao conseguir o gol de empate. A gente criou, mas acabamos pecando no fim do primeiro tempo ao levar o gol- disse.
Já Robinho lembrou a disputa pelas primeiras colocações na competição estadual, que poderia dar a vantagem ao time na fase final, e pediu foco aos jogadores na estreia da equipe na Conmebol Libertadores, na próxima semana.
-A gente veio aqui com a confiança de vencer. Precisávamos vencer para ficar colado com os primeiros colocados, pesa muito, mas tem campeonato ainda. Agora é mudar a chavinha, tem estreia na Libertadores, mas pesa, nos atrapalha no que a gente queria que era buscar a primeira colocação. Vamos deixar isso para o lado e focar na Libertadores- concluiu.