Fábio não entende quais critérios a Seleção usa para convocações
Em mais um grande jogo o goleiro celeste diz não compreender que tipo de jogo teria de fazer para ter uma chance de defender o Brasil
Mais uma vez Fábio teve papel essencial na vida do Cruzeiro nesta temporada. Após pegar três pênaltis na classificação contra o Santos, pela Copa do Brasil, o goleiro voltou a defender uma penalidade máxima. Fábio evitou que o chute de Luan entrasse e desse a vitória ao Grêmio, na noite desta quarta-feira, na primeira rodada do returno do Brasileiro, em Porto Alegre. .
Com grandes atuações, o nome do arqueiro celeste não constou novamente na lista da Seleção Brasileira comandada por Tite. Questionado sobre isso, Fábio preferiu exaltar sua participação e dos colegas d time no empate com o Tricolor Gaúcho, mas terminou sua fala tentando entender os motivos e critérios que um atleta precisa ter para estar no selecionado nacional.
- Estou sempre aí para ajudar o Cruzeiro. E foi importante o que aconteceu para não sairmos derrotados. Mas, infelizmente não sei o critério adotado na Seleção. Só sei que não é o mesmo usado para mim, ainda mais quando se mantém jogando em alto nível por tanto tempo, disse o herói da noite azul.
Ezequiel e Cabral fora
Para o duelo contra o Fluminense, no sábado, dia 25, o Cruzeiro não terá duas peças que frequentemente entram na equipe. O lateral Ezequiel e o volante Ariel Cabral levaram o terceiro cartão amarelo e não enfrentam os cariocas. Dedé e Henrique devem voltar à equipe. Mano Menezes promete praticamente o time titular para encarar o Flu.