Cruzeiro fecha mais um patrocínio e máster está por detalhes
Além da empresa láctea Camponesa, a Raposa terá como parceiro comercial a Bem Protege, seguradora veicular, estampando sua marca na camisa azul
Depois de confirmar a Camponesa, empresa do ramo lácteo, o Cruzeiro tem mais um parceiro comercial para a temporada 2019. Trata-se da seguradora veicular Bem Protege, que estampará a marca na gola da camisa celeste.
A estreia da Bem Protege e da Camponesa, será no duelo da Raposa contra a URT, domingo, 24 de fevereiro, às 19h, em Patos de Minas, pela oitava rodada do Mineiro.
Apesar de estar fechando bons negócios o maior mistério no Cruzeiro é sobre o patrocinador máster do clube, que ainda não foi fechado. O L! já havia publicado que será o banco gaúcho Renner, que usará uma de suas marcas digitais para estampar na parte nobre do uniforme da Raposa.
O acordo está certo, mas ainda faltam itens burocráticos para a oficialização do negócio. O atraso no anúncio é pela demora do banco em lançar o produto digital que será veiculado na camisa do Cruzeiro.
O Banco Renner crê que vai solucionar as pendências nos próximos dias e assim, confirmar oficialmente o acordo com o time celeste.