Filipe Machado, do Cruzeiro, pede desculpas após expulsão e soco em banco: ‘fui guri’
Jogador foi expulso ainda no primeiro tempo da derrota da Raposa por 1 a 0 contra o Guarani
- Matéria
- Mais Notícias
O Cruzeiro teve a sua primeira derrota como mandante na Série B do Brasileirão deste ano na última terça-feira, contra o Guarani. Na partida, o volante Filipe Machado, da Raposa, foi expulso ainda no primeiro tempo. Na saída do campo, o jogador quebrou uma das coberturas de bancos do Mineirão com um soco. Por redes sociais, Machado pediu desculpas pelas atitudes.
Relacionadas
Machado levou o primeiro cartão amarelo por reclamação, e o segundo por falta cometida ainda no primeiro tempo. Na mensagem, o jogador reconhece que exagerou com suas ações na partida, e pediu desculpas.
- Venho aqui pedir desculpas, primeiramente aos meus companheiros de equipe, comissão e funcionários do clube, pela atitude infeliz que tive ontem. Sou um cara muito enérgico e que vivo o jogo intensamente, mas ontem acabei passando dos limites. - disse o volante.
- Reações são consequências de ações dentro do jogo que às vezes não tem como controlar, como se exaltar e gesticular numa reclamação. Mas, após o cartão, tive uma atitude de guri e acabei prejudicando a equipe, podendo até prejudicar o clube. É algo que preciso evoluir e vou procurar melhorar cada vez mais para ajudar a todos. - complementou Filipe Machado.
Antes da expulsão de Machado, Daniel Jr. também já havia sido expulso, este por vermelho direto por conta de reclamação. Edu também foi expulso, no banco de reservas no segundo tempo, por se irritar após comemoração de jogadores do Guarani.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias