menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Flamengo derrota o Cruzeiro no Rio pelo Brasileiro sub-20

A Raposa, que buscava a ponta da competição de base, caiu para os cariocas na Gávea. O Rubro-Negro se recupera e sobe para a nona colocação

O Fla superou o sub-20 do Cruzeiro no Rio e tirou a chance da Raposa de chegar à liderança
imagem cameraO Fla superou o sub-20 do Cruzeiro no Rio e tirou a chance da Raposa de chegar à liderança-(Carlos Santana/Portal da Base Brasil)
Avatar
Lance!
Belo Horizonte
Dia 25/10/2020
18:18

  • Matéria
  • Mais Notícias

Na tarde deste domingo, a equipe Sub-20 do Cruzeiro enfrentou o Flamengo pela 8ª rodada Campeonato Brasileiro. O jogo aconteceu no estádio da Gávea, no Rio de Janeiro. Os donos da casa venceram por 2 a 0.

O Cruzeiro se manteve na quarta colocação da competição e segue firme na busca por uma vaga no mata-mata. A Raposa volta a campo no próximo domingo quando receberá o Botafogo no Sesc Venda Nova, às 15h.

O Fla subiu da 13ª para a 9ª colocação, chegando aos 11 pontos e ainda tem chances de ficar entre os oito melhores do torneio de base.

A partida

Mesmo atuando fora de casa, foi o Cruzeiro que criou a primeira chance de gol. Aos oito minutos Riquelmo roubou a bola e lançou para Alexandre Jesus, o atacante avançou em velocidade e dentro da pequena área finalizou, mas o goleiro fez boa defesa.

Aos 16 minutos, a defesa lançou para a área adversária e por pouco Popó não chegou antes do goleiro. O Flamengo arriscou um chute de fora da área aos 38 minutos, mas Devivys defendeu com tranquilidade.

Etapa final

O segundo tempo começou com o Flamengo levando perigo aos seis minutos, mas Denivys fez grande defesa. O Cruzeiro respondeu aos 13, Valdir recebeu de Alexandre Jesus e cruzou da direita para Popó, que cabeceou para fora.

Aos 16 minutos o Flamengo abriu o placar com Lázaro, após boa jogada pelo lado direito. O segundo do Flamengo saiu aos 25 minutos, com Gabriel Barros, dessa vez com uma jogada em velocidade pelo lado esquerdo.

Riquelmo arriscou de fora da área aos 27 minutos, mas a bola passou por cima do gol. Aos 34, César se arriscou no ataque cruzou da esquerda e bola tocou no travessão antes de sair. O Flamengo voltou a chegar aos 37, mas Denivys fez grande defesa.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias