Fred reencontra o Galo, marca gol e lamenta tragédia de Brumadinho
O atacante da Raposa foi comemorar o gol junto ao torcedor cruzeirense, mas não esqueceu das vítimas do rompimento da barragem da Vale
O atacante Fred se reencontrou o Atlético-MG após exatos 400 dias, desde que deixou o clube alvinegro e após o seu primeiro clássico no retorno ao Cruzeiro deixou a sua marca, sofrendo e convertendo o pênalti cometido por Igor Rabelo.
O atacante comemorou o gol diante do Galo e ficou feliz com sua performance em campo, sem lesões, sem preocupações físicas.
- Foi bom poder voltar zerado, começar o ano novo, disputar um clássico com a casa cheia, sentir a emoção de novo, o frio na barriga. Mais feliz ainda pelo gol. Pena que não deu pra gente sair com a vitória, mas a gente mantém os três pontos de vantagem sobre o nosso rival direto-disse Fred.
Apesar de satisfeito com sua atuação e com o bom retorno à equipe num clássico, Fred não esqueceu sobre a tragédia de Brumadinho.
- A gente tem orado pelas famílias, orando para que Deus opere milagres e para que encontrem cada vez mais vidas. Orando pelo coração dos familiares que perderam. Já que teve jogo, a gente veio, jogou. A gente tentou fazer algumas doações, mas disseram que as doações já eram suficientes. O povo brasileiro é bem solidário. Agora é pedir que não aconteça mais. Aconteceu em Mariana, aconteceu agora- comentou o atacante. Fred chegou ao seu gol número 61 com a camisa celeste contando as duas passagens.