Gilberto explica confusão no vestiário do Cruzeiro após derrota contra o América-MG
Atacante falou do ocorrido depois do jogo e exaltou a relação com D'Alessandro no Cruzeiro
- Matéria
- Mais Notícias
O atacante Gilberto, do Cruzeiro, explicou a confusão no vestiário celeste após a derrota diante do América-MG, no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Mineiro. Segundo o jogador, se tratou apenas de uma "conversa acalorada" e não houve brigas.
- Primeiro de tudo, quero esclarecer que não houve briga nenhuma, apenas uma conversa, e aconteceu depois do jogo. E uma conversa depois do jogo, geralmente, é um pouco mais acalorada - afirmou em entrevista coletiva nesta sexta-feira, 17 de março.
Relacionadas
+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações do Cruzeiro no mercado da bola
O bate-boca entre jogadores e comissão técnica precisou, inclusive, da intervenção de Andrés D'Alessandro, coordenador de futebol recém-chegado ao clube. Gilberto elogiou o ex-meio-campista e exaltou o trabalho desenvolvido no Cruzeiro.
- Ele está fazendo um excelente trabalho, chegou agora, mas é um cara que tem energia, que contagia, multicampeão. Para que todos entendam o que esse novo projeto está querendo e que a gente consiga chegar o mais longe possível não só nesse campeonato, mas também nos que vierem pela frente - projetou.
A derrota por 2 a 0 no jogo de ida complicou a vida do Cruzeiro para a volta, marcada para o próximo domingo. Na Arena Independência, o time estrelado terá que vencer o América-MG por, pelo menos, três gols de diferença.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias